Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.
Na minha opinião battlefield 3 foi o melhor da serie até agora, isso pode se dar graça ao Frostbite 2.
Uma mancada para quem tem XBOX 360 for ter o patch grafico so podendo ser instalado em Memoria HD/D. Como no meu caso não tenho HD/D, então estou jogando sem o patch.
Nota: 8/10.
Por mais q tenha uma campanha boa não chega a ser tão épica como a de COD MW3, mas em compensação é muito mais realista, tem gráficos superiores e um multiplayer com até 64 jogadores(no PC) ou 32(PS3, XBOX 360) que presa para o trabalho em equipe com mapas q até o final da rodada vc não consegue cruzar apé.
Twitter: @rodolfo_gallo
Facebook: facebook.com/rodolfo.gallo20
Gamer Tag: Não tenho(motivos finaceiros)
Twitter: @rodolfo_gallo
Facebook: facebook.com/rodolfo.gallo20
Gamer Tag: Não tenho(motivos finaceiros)
Nenhum comentário:
Postar um comentário