quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Skyrim


The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquiaElder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo,Elder Scrolls IV: Oblivion.
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.
O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.
Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.
O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.

Bom Skyrim.. um nome que entra para a historia, merecido jogo do ano.
Fazia tempo que eu não sentia isso por um jogo, sabe vc entrar na historia ser o personagem, e Skyrim  conseguiu resgatar isso em mim.
Existem jogos muitos bons atualmente, mas com um mundo tão amplo e com gráficos tão incríveis apenas Skyrim.
Se eu parar para fazer todas as questes eu vou morrer, meu filhos vão morrer e meus netos vão morrer e o jogo não vai ter sido terminado.

Eu digo tinha um certo preconceito a quanto RPG... vc apenas clicar uma vez e ele soltar um poder que mata todo mundo no mapa não tem graça( nada contra a Ragnarok, Granchase e coisas do genero), mas Skyrim é um patamar acima de RPG, é uma coisa incrivel. A cada momento que eu ando pelo mapa aparece uma coisa nova, por exemplo tava andando quando achei 2 gigantes, 3 mamutes e ainda aparesceu um Dragão... em qual outro jogo vc encontraria algo do gênero.

Pontos Negativos:
Nenhum jogo é perfeito, nem Skyrim...
Ele contem alguns bugs estranhos mas que com o tempo vai ser corrigido.
Outra coisa é o suporte de idiomas latinos nos consoles...
Pedir PT BR, é uma coisa difícil, mesmo que em legendas, mas que tivesse outros idiomas derivados do Latin já ajudaria... por mais que de para entender a Historia em Inglês, seria mas divertido uma coisa  mais fácil.

Conclusão/Nota: 9,75/10
Skyrim  mereceu jogo do ano... agora só nos resta esperar o próximo The Elders Scroll e em quanto isso fazer a milhões de quests presentes.

Twitter: Siga
Facebook Perfil : Adicione
Facebook Pagina: Curta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário